Nota de Repúdio

0
162
Gerson Brito

O SINDSEGUR, através de seus diretores, vem a publicar e externar o seu sentimento de solidariedade aos vigilantes que foram ofendidos pelo colaborador da INTERFORT, ao mesmo tempo que repudia sua conduta, por ser uma ofensa a toda a categoria.
No momento em que a sociedade se encontra imersa em uma crise a afetar a todos os setores da economia, é inaceitável que a empresa seja conivente com uma conduta reprovável, que macula a honra dos trabalhadores, menosprezando o relevante papel do profissional vigilante.
Não se deve esquecer jamais que cada homem e mulher vigilante constitui a primeira linha de defesa da integridade da vida e preservação do patrimônio das pessoas. Por isso se deve sempre ser lembrado a todos, que é o vigilante que dedica sua própria vida a proteção do próximo.
Enfim, a diretoria do SINDSEGUR se solidariza com cada trabalhador que teve sua honra ofendida, porque acredita que somente o profissional devidamente valorizado tem a força necessária para se construir uma sociedade fraterna e próspera. E o trabalhador vigilante não é “Malandro”.

Diretoria do Sindsegur!