Shopping entrega EPI’s para proteção da vigilância

Imagens Natal Shopping

Em um momento de preocupação com a saúde do trabalhador, o SINDSEGUR vêm notificando as empresas de segurança privada para proteger os seus trabalhadores do COVID-19. A primeira empresa que efetuou a entrega de EPI’s no intuito de evitar a proliferação do coronavírus foi o Natal Shopping .

Diante desta atitude, a diretoria do sindicato vem agradecer ao Natal Shopping por ter uma visão diferente de muitas empresas, só por ter colocado em primeiro lugar o seu trabalhador. A diretoria do sindicato vem de todas as formas conscientizar o empresariado a adotar medidas preventivas diante do atual cenário.

Portanto, a diretoria  não vai parar até que as empresas venham comprar essa briga contra o COVID-19, sabendo que não é uma briga entre sindicato e empresário. O SINDSEGUR, apenas, quer que a categoria não seja prejudicada com essa pandemia.