SINDESP/RN Lança Propostas indecentes a categoria

Em uma acirrada negociação salarial entre o SINDSEGUR e Sindesp/RN. Os que mais sofrem são os trabalhadores vigilantes. A diretoria do sindicato tenta de todas as formas negociar com o patrão, entretanto, continuam inflexíveis.

Nesta sexta-feira, dia 13 de março, a diretoria chegou com a esperança de finalizar a negociação já que se passaram várias tentativas de negociação desde outubro de 2019, e na Secretaria do Trabalho e Emprego, onde, não tivemos êxito em fechar as negociações porque os patrões foram irredutíveis com a questão INTERMITENTE. Então, a diretoria provocou o Ministério Público do Trabalho, que na realidade se esperava o progresso da negociação com o patrão.

Infelizmente, o Sindesp/RN trouxe uma indecente proposta a mesa de negociação. Entregando uma proposta de 2,5% de reajuste salarial (abaixo da inflação), aumento no vale alimentação de R$0,40 (quarenta centavos) e o fim da hora reduzida noturna (deixando um déficit de $ 219,00 no bolso do trabalhador).

No dia 23 de março, terá mais uma rodada de negociação. Com isso, os dirigentes do SINDSEGUR, estará mobilizando a categoria, nos dias 17 e 18 de março, às 9h, na nova sede do sindicato: Rua Gonçalves Lêdo, 787, Cidade Alta, Natal/RN