Em reunião com MPT, SINDSEGUR trata de processo contra Garra Vigilância

No último dia 24, a diretoria e assessoria jurídica do SINDSEGUR se reuniu com integrante do Ministério Público do Trabalho para tratar do andamento da ação civil pública movida pelo MPT contra a empresa Garra Vigilância e seus sócios, como a EBSERH e UERN.

Na reunião, que também contou com a presença de Iran Marcolino, representante da CNTV, do deputado estadual Sandro Pimentel e ex-empregados da empresa, foi pontuado que a ação de número 0001200-50.2016.5.21.0041 está tramitando no Tribunal Superior do Trabalho, por causa de recurso apresentado pela UERN.

Sobre a liberação de valores já depositados no processo, ainda é necessário analisar quais entidades fizeram pagamentos, o valor total de cada contrato e a lista de trabalhadores.

Nesta semana, o SINDSEGUR terá um novo contato com o MPT para alinhar essas informações e garantir os direitos de cada trabalhador envolvido.

O sindicato renova seu compromisso na defesa e valorização dos direitos de todos os vigilantes do Rio Grande do Norte.