Assessoria Jurídica do SINDSEGUR ajuíza ação contra RN Segurança

Nos últimos meses de 2019, o SINDSEGUR realizou diversas visitas aos postos de trabalho dos vigilantes, conferindo as condições de trabalho oferecidas pelas empresas prestadoras de serviço.

Repetidos atrasos no pagamento dos salários foram constatados, por isso, a assessoria jurídica do sindicato foi acionada, movendo ação judicial contra a empresa RN Segurança, visando regularizar os débitos.

Nesta terça-feira (21), a Diretoria do SINDSEGUR esteve na Secretaria de Estado da Educação e Cultura (SEEC-RN), realizando um ato em busca de posicionamento do Secretário de Educação sobre estes atrasos, já que os trabalhadores vigilantes estão lotados no órgão. No entanto, a equipe não obteve resposta da secretaria.

A assessoria então, ajuizou a Ação de Cumprimento 0000023-14.2020.5.21.0008, perante o Tribunal Regional do Trabalho contra a empresa, firmando uma audiência inicial prevista para o dia 10 de fevereiro, às 10h10.