ADS conquista primeiro lugar no campeonato de Futebol do SINDSEGUR

O Clube da Telern recebeu neste sábado (14), os times União e ADS para disputar a final do 7º Campeonato de Futebol dos Vigilantes do RN, promovido pelo SINDSEGUR. O sol forte marcou presença, assim como familiares dos jogadores que lotaram as arquibancadas.

Em um jogo equilibrado, os times mostraram garra e fome de gol durante toda a partida. Mas a rede só balançou uma vez neste sábado. João Maria foi o autor do gol que trouxe a vitória e o bicampeonato para o invicto ADS.

O jogador confessou que não queria chegar nos pênaltis – como aconteceu na semi – e, por isso, se esforçou ainda mais. João Maria ainda comentou a importância do evento para a categoria: “Tirar um tempo pro lazer é necessário e é isso que o sindicato vem pregando, a qualidade de vida para o vigilante que já tem um dia a dia de tanto estresse”.

Além dos troféus e medalhas para a equipes finalistas, Allan Cardec, do ADS, ficou com o troféu de melhor goleiro do campeonato, e Luiz Fernando, do União, levou o troféu de artilheiro da temporada.