Sindsegur notifica TKS e Correios por descumprimento da CCT

O Sindsegur notificou nesta quarta-feira, 13 de novembro, a empresa TKS por descumprimento da Convenção Coletiva de trabalho da categoria. A TKS vem atrasando salários dos trabalhadores, bem como não repassa há três meses as mensalidades ao Sindicato. Caso a empresa não regularize a situação iremos notificar o Ministério do Trabalho e Emprego e tomar as medidas judiciais cabíveis.
Além disso também foi notificado os Correios em virtude dos descumprimentos ocasionados pela empresa EMPRESSERV. A empresa vem descumprindo a cláusula SÉTIMA da CCT que define que o pagamento dos salários dos trabalhadores deve ocorrer no 5° dia útil, bem como a empresa vem atrasando constantemente repasse dos vales-alimentação e pagamento do gozo das férias. O Sindsegur vai firme e forte em busca dos ideais para a categoria!