Sindsegur cobra regularização de verbas dos vigilantes da empresa RN que prestam serviço ao Detran

O Sindsegur se reuniu em mediação no Ministério Público do Trabalho (MPT) com o Detran de Caicó, em acordo que servirá para todos os postos do Detran do estado. A cobrança era era de salário, vale-alimentaçao e férias da empresa RN Vigilância que presta serviço ao órgão.
São 66 trabalhadores que estão com os salários de agosto e setembro de 2019 atrasados, bem como não receberam os vales-alimentação dos meses de junho, julho, agosto e setembro. Além disso, 22 desses trabalhadores que gozaram suas férias desde julho de 2019 não receberam o devido. A emprea alega que está em atraso o repasse do Detran referente aos meses de julho, agosto e setembro de 2019 e que há uma repactuação de contrato de fevereiro de 2018 até os dias de hoje.
Com o acordo fechado, a empresa tem até o dia 27 de setembro para pagar os vales-alimentação referentes a junho de 2019 e até o dias 1º de outubro para pagar os vales de julho. Uma nova audiência ficou marcada para o dia 10 de outubro, quando serão negociados os demais débitos e possíveis sanções à empresa.