SINDSEGUR participa de uma mediação no MTE com a empresa RN vigilância e contratantes

Na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, o SINDSEGUR se reuniu com a empresa RN vigilância e representantes dos órgãos aos quais ela presta serviço: Secretaria Estadual de Educação, Secretaria Municipal de Educação e Detran. O objetivo é tratar sobre os frequentes atrasos dos salários, vales-alimentação e férias dos trabalhadores que prestam serviço a esses órgãos.

A empresa RN Vigilância se comprometeu perante ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e aos representantes dos órgãos convocados para mediação em quitar as dívidas com os trabalhadores da Secretaria Estadual até dia 10 de setembro;  da Secretaria Municipal de Educação até dia 03 de setembro; e do Detran até dia 20 de setembro. O Sindicato, por sua vez, está acompanhando as tratativas entre empresa e órgãos envolvidos e, uma vez não solucionando os problemas, tomará as medidas legais pertinentes.