Emvipol cria banco de horas de forma irregular

O SINDSGUR esteve na sede da Emvipol na tarde desta quarta-feira, 28 de agosto, denunciando as mentiras da empresa. Além de descumprir a CCT, convocando os trabalhadores na folga ( sem pagar horas extras), ou seja, criando um banco de horas, alguns fiscais e/ou supervisores da empresa ainda tentam colocar os trabalhadores o próprio Sindicato, afirmando de forma mentirosa e caluniosa, que o SINDSEGUR está ciente da situação e concordou com tal prática.
O SINDSEGUR denuncia a irregularidade da empresa bem como reafirma que jamais concordaria com algo que venha a prejudicar os trabalhadores. Ainda não sabemos a origem de tal mentira, mas afirmamos que tomaremos as medidas cabíveis. Essa é mais uma forma encontrada pelos patrões para enfraquecer a categoria: calunia a Entidade representativa dos trabalhadores pois sabe que sozinhos os trabalhadores são mais fracos.