SINDSEGUR NOTIFICA INFRAMERICA

O Sindicato notificou na manhã de 13 de agosto a INFRAMERICA como corresponsável pela falta de pagamento dos companheiros vigilantes lotados no Aeroporto Internacional Aluízio Alves. A empresa SVS abandonou os trabalhadores e, segundo informações, fechou as portas, não só deixando os trabalhadores sem o seu pagamento, mas também deixando sem emprego. A SVS tem contrato com 27 aeroportos em vários estados e com certeza esses vigilantes levarão calote dessa empresa. O SINDSEGUR já acionou o seu jurídico e não vamos deixar os companheiros desamparados. Os vigilantes da SVS devem comparecer ao Sindicato com a documentação (extrato analítico do FGTS, Extrato da conta bancária, carteira de trabalho e comprovante de residência) para defendermos seus direitos na Justiça.