Sindsegur cobra cumprimento da CCT de várias empresas no MTE

O Sindsegur participou na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto, de várias mediações no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) junto ao mediador Cláudio Gabriel de Macedo Júnior. As irregularidades foram constatadas pela Operação Tsunami, uma série de fiscalizações que estão sendo feitas pelo Sindsegur nos locais de trabalho.
Foram feitas reuniões com as empresas Neutron, 2RI Segurança, Supremax, Segurpro, todas por descumprimento de cláusulas do CCT.
As empresa Brasegur e Emvipol simplesmente não compareceram na mediação, desrespeitando a entidade sindical que representa os trabalhadores vigilantes e o órgão do Ministério do Trabalho e Emprego. Enquanto o Sindicato está querendo resolver a situação dos trabalhadores de imediato, as empresas preferem procrastinar.

Sindsegur cobra da empresa Segurpro que cumpra a NR17 no Fórum da Justiça.
Mediação com a Supremax.
Mediação com a empresa 2RI Segurança.
Mediação com a empresa Neutron.
Sindsegur cobra da empresa Neutron cumprimento da CCT.