Chega de traições e práticas antisindicais

O receio de ser punido por falso testemunho diante do Poder Judiciário, como resultado de suas próprias inconsequências, fez o senhor Francisco Benedito da Silva requerer à 2ª Vara do Trabalho de Natal a desistência do processo judicial referente às últimas eleições do Sindsegur.

“A verdade triunfa, todas as acusações formuladas pela categoria e pela direção do sindicato, incluindo a expulsão em assembleia sobre os desvios de conduta financeira do senhor Francisco Benedito da Silva, se comprovam na justiça”. Esse é o sentimento vitorioso da nossa entidade sindical, que sepultou a mentira, encerrando de vez práticas antisindicais já condenadas pelos vigilantes patrimoniais do RN.

Viva o Sindsegur, que segue firme defendendo os interesses da categoria. Viva a luta por salário justo e trabalho decente, bandeiras históricas do movimento sindical que não podemos deixar que sejam rasgadas, nem pelos patrões nem por nenhuma turma do faz-de-conta.