Sindsegur cobra da Mega Fortes cumprimento da Convenção Coletiva

Entre tantas audiências de mediação na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN), dia 19/6 a diretoria do Sindsegur cobrou da Mega Fortes Segurança o devido cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT dos vigilantes patrimoniais, que vem sendo desrespeitada pela empresa.

Na ocasião, o representante da Mega Fortes solicitou um prazo de 30 dias para apurar a denúncia referente ao descumprimento da CCT apontado pelo Sindsegur. Uma nova audiência foi marcada para o dia 18 de julho com o objetivo de avaliar a resposta da empresa para a solução do problema em questão.

O Sindsegur vai continuar denunciando todo tipo de abuso aos direitos trabalhistas e cobrando o merecido respeito à categoria. Junte-se a nós e faça parte da luta por dignidade e justiça social.