Atraso de salários e vale alimentação na DMB Segurança

A diretoria do Sindsegur tem encaminhado, diariamente, a luta em defesa dos direitos e o combate às práticas abusivas de patrões que tentam, a todo custo, estraçalhar as conquistas dos vigilantes patrimoniais.

Em mais uma audiência na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN), dia 19/6, o nosso sindicato denunciou que a empresa DMB Segurança vem atrasando constantemente o pagamento dos salários e do vale alimentação.

Na ocasião, o representante da empresa informou que o atraso no pagamento dos salários em alguns postos de serviços ocorre devido os órgãos contratantes atrasarem o pagamento das faturas. Segundo a DMB Segurança, quanto ao vale alimentação não existe débito, pois todos são pagos juntamente com os salários.

Todas as declarações da empresa serão apuradas pelo Sindsegur com o objetivo de esclarecer e, consequentemente, encontrar a solução para evitar os constantes atrasos de pagamento dos salários e vale alimentação.