Mossoró e região: Sindicato intensifica fiscalização nas empresas que descumprem a CCT

Os representantes do Sindsegur, Márcio Lucena, Luiz Carlos e Felipe, visitam postos de vigilância em Mossoró e região e dão continuidade ao trabalho de fiscalização nas empresas que descumprem a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Além do trabalho de notificação junto às empresas por descumprimento da CCT a diretoria do nosso sindicato faz a entrega do nosso jornal, mais uma oportunidade de conversar com os vigilantes patrimoniais sobre questões específicas da categoria.

São ações diárias que fortalecem a luta por melhores condições de trabalho, salário justo e respeito aos direitos dos trabalhadores. Atitudes que demonstram o comprometimento da entidade sindical com as bandeiras históricas da classe trabalhadora.

Nenhum direito a menos!