Sindsegur fiscaliza empresas que descumprem Convenção Coletiva de Trabalho

A diretoria do Sindsegur iniciou nesta terça-feira (04/6) um intenso trabalho de fiscalização nas empresas que descumprem a Convenção Coletiva de Trabalho.

Força Alerta, DMB e Mega Fortes foram as primeiras empresas a serem notificadas por descumprimento da nossa Convenção Coletiva. Aos patrões que não respeitam direitos trabalhistas o nosso recado é a denúncia e o encaminhamento de ações judiciais e políticas com o objetivo de assegurar todas as conquistas dos vigilantes patrimoniais do RN.

Essa é mais uma tarefa que demonstra o comprometimento da nossa entidade com os trabalhadores e as trabalhadoras que se dedicam diariamente ao exercício de uma profissão que merece todo respeito. Nenhum direito a menos!