Negociação entre Interfort e Sesap mantêm postos de trabalho de 380 vigilantes

Nesta terça-feira (28/5) a diretoria do Sindsegur voltou à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego para acompanhar as negociações entre Interfort e Sesap/RN (Secretaria Estadual da Saúde Pública).

Na ocasião o assessor jurídico da Sesap, Robson Medeiros, informou que as dívidas com a empresa referentes a 2019 encontram-se integralmente quitadas até o mês de março. Além disso, a nota referente a abril deste ano já foi encaminhada para o devido pagamento. Quanto ao saldo devedor de 2018, no valor de R$ 1.136.262,92, será retomada a negociação entre a empresa e o setor financeiro da secretaria de saúde.

Diante de acordo firmado na presença do mediador Cláudio Gabriel, o representante da empresa Interfort, Jeferson Gava, declarou que os avisos prévios foram suspensos, mantendo regularmente a prestação de serviços em todos os postos de trabalho.

Representando o Sindsegur, os diretores Josenilson Nascimento, Márcio Lucena e Reginaldo da Cruz cumprimentaram a empresa e o gestor do contrato pelo êxito das negociações que garantiu o emprego de 380 vigilantes. Vale lembrar a importante presença do deputado estadual Sandro Pimentel, que tem sido um intermediador entre gestores e o nosso sindicato, além de acompanhar ativamente a luta em defesa do emprego.

Mais uma etapa vitoriosa para a nossa categoria. Vamos continuar juntos fortalecendo o nosso sindicato, garantindo os direitos trabalhistas e sociais e avançando nas conquistas da classe trabalhadora.