Justiça do Trabalho mantém exclusão de ex-diretores do sindicato

Nesta sexta-feira (17/5) foi realizada audiência na 12ª Vara do trabalho de Natal para tratar sobre ação ajuizada por Francisco Benedito da Silva e Wellington Antônio Felix Ribeiro.

Após analisar a referida ação, a Juíza do Trabalho Lilian Matos Pessoa da Cunha Lima julgou improcedente a reclamação dos autores, que tiveram todos os seus pleitos negados, mantendo-se a exclusão dos senhores Francisco Benedito da Silva e Wellington Antônio Felix Ribeiro dos cargos da diretoria e do quadro social do Sindsegur.

Vitória da entidade sindical, que comprovou a legitimidade dos fatos e derrotou o falso testemunho de ex-diretores que insistiam em voltar às suas práticas já reprovadas e condenadas pela categoria.

Mais uma derrota daqueles que tentam à todo custo usar o nosso sindicato em benefício próprio, atitudes que ferem a luta coletiva dos vigilantes patrimoniais do RN por respeito, dignidade e valorização profissional.

Que esta lição sirva de ânimo e coragem para todos e todas que fazem do nosso sindicato um bem comum, um instrumento de luta em defesa dos interesses da categoria. Avante, companheirada, juntos venceremos os traidores da categoria e toda forma de opressão e exploração.

→Confira a sentença completa
exclu_0000395-26.2018.5.21.0042