Participe da eleição para nova diretoria do Sindsegur

Vivemos numa sociedade onde a desigualdade social faz parte do projeto político dos governos e dos patrões, que fazem de tudo para congelar nossos salários e acabar com os direitos trabalhistas e sociais, como a reforma da Previdência.

Diariamente a diretoria do Sindsegur encaminha a batalha pra fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas. São inúmeras reuniões, assembleias, atos públicos, negociações coletivas, movimentos e lutas para combater toda forma de opressão e exploração.

Afinal, cabe ao sindicato organizar os trabalhadores para lutar. Mas para isso você precisa participar. Venha fazer parte dessa luta e ajudar a construir um sindicato forte e que tem garantido importantes conquistas, valorização profissional e qualidade de vida para os vigilantes patrimoniais do RN.

Para deixar essa luta mais forte, você está convocado a votar dias 13 e 14 de maio, exerça seu direito, participe fortaleça ainda mais o Sindsegur.