Vigilantes cobram local decente para refeições no hospital Regional de Pau dos Ferros

Nesta sexta-feira, 26 de abril, o dirigente sindical Amadeu Oliveira e o companheiro Fábio participaram de uma reunião com o diretor do Hospital Regional de Pau dos Ferros e vigilantes que trabalham no local.

Na ocasião os representantes do Sindsegur reivindicaram à direção do hospital um local adequado para que os vigilantes que trabalham naquela unidade de saúde façam suas refeições com dignidade.

Logo após a reunião, o diretor do hospital providenciou um local com ambiente especifico e apropriado para as refeições dos trabalhadores.

O Sindsegur vai continuar lutando para assegurar junto às empresas e os gestores dos contratos o merecido respeito aos direitos trabalhistas e às condições de trabalho. Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por dignidade e valorização profissional.