Sindsegur denuncia fardamento precário e atraso de vale-alimentação na Monteforte

Nesta terça-feira (19/2) a diretoria do SINDSEGUR esteve na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN) para participar de uma audiência com a empresa Monteforte.

Porém, demostrando falta de respeito aos representantes do nosso sindicato e ao mediador, pela segunda vez os representantes da empresa foram devidamente notificados e não compareceram.

O objetivo da reunião era discutir sobre o pagamento do vale alimentação de janeiro que está atrasado, além do fardamento dos vigilantes que há mais de dois anos não é renovado, principalmente dos companheiros do interior.

Diante da situação a diretoria do nosso sindicato está notificando os tomadores de serviço sobre os referidos problemas. O SINDSEGUR vai continuar denunciando e cobrando dos patrões as condições de trabalho necessárias para que os vigilantes patrimoniais possam desempenhar suas funções de maneira digna. Nesse caso, exigimos uma solução imediata para os problemas apresentados. Vamos à luta!