Assinada a nova convenção coletiva

Nesta quarta-feira (13/2) o coordenador geral do SINDSEGUR, Pablo Henrique, esteve na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN) para assinar a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT 2019/2020 dos vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte.

A homologação da atual convenção assegura direitos fundamentais e, principalmente, a dignidade e o respeito às conquistas da nossa categoria. Além de manter as cláusulas da convenção anterior, foi garantido o reajuste de 4% sobre o piso salarial que passou a valer R$ 1.377,47. O vale alimentação teve reajuste de 9,68%, passando a valer R$ 17,00.

Essa é mais uma luta vitoriosa do SINDSEGUR, que juntamente com as trabalhadoras e os trabalhadores vigilantes tem demonstrado garra e empenho em defesa dos interesses da categoria. Esse tem sido o papel da atual direção do nosso sindicato, que nunca se rendeu aos patrões nem aos golpes praticados pelos traidores que só visam seus próprios interesses.

Valeu companheirada, só a luta organizada é capaz de garantir as conquistas da classe trabalhadora.

cct 2019-2020