Ações individuais e coletivas asseguram direitos dos vigilantes do RN

Foto: Arquivo/Sindsegur
A diretoria do SINDSEGUR está diariamente encaminhando a luta para preservar os direitos conquistados através de muita batalha.

Nesta terça-feira, 6 de fevereiro, o coordenador geral do nosso sindicato, Pablo Henrique, entregou ao companheiro vigilante da Interfot, Carlos Daniel Fontes, o resultado de mais uma ação individual vitoriosa. Através de uma recente ação da nossa assessoria jurídica foram garantidos todos os direitos ao companheiro, que havia sido prejudicado ao deixar de receber a totalidade das verbas rescisórias.

O advogado Roberto Amorim informa que a assessoria jurídica do nosso sindicato tem ajuizado inúmeras outras ações, individuais e coletivas, com o objetivo de combater qualquer forma de desrespeito aos direitos dos vigilantes patrimoniais do RN.

Diariamente O SINDSEGUR está na luta denunciando e combatendo os abusos praticados por empresas de vigilância. Junte-se a nós e vamos à luta sempre.