Confraternização dos vigilantes de Caicó e região seridó

No domingo (20/1) o Sindsegur realizou uma confraternização com os vigilantes na região do seridó.

O evento que ocorreu no ginásio da Ilha de Santana, em Caicó, faz teve como objetivo organizar e mobilizar os vigilantes patrimoniais em todas as regiões do estado, unindo a luta aos momentos de confraternização da família Sindsegur, através de atividades que envolvem esporte, cultura e lazer.

Os vigilantes da região atenderam à convocação do nosso sindicato e compareceram com suas famílias ao evento. Na ocasião o Sindsegur realizou um torneio de futebol mini campo com os vigilantes da região, além de música e uma boa feijoada.

Mais uma demonstração de que a nossa luta contra a exploração inclui a preocupação com a qualidade de vida da classe trabalhadora. A diretoria do nosso sindicato aproveitou para convocar a categoria para continuar mobilizada com o objetivo de garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.