Ato público em frente a Empresserv denuncia atraso de salários

Na manhã da quarta-feira, 26 de dezembro, o Sindsegur realizou mais um ato público em frente a Empresserv.

Mais uma atividade que faz parte da jornada de luta pelo cumprimento do pagamento até o quinto dia útil do mês. Uma constante batalha contra o desrespeito praticado por está empresa.

Na ocasião os representantes da nossa entidade denunciaram o atraso de 3 meses de salário e o décimo terceiro dos vigilantes do Aeroporto Dix-Sept Rosado em Mossoró. Além disso, os trabalhadores do contrato dos correios estão com férias, vale alimentação e décimo em atraso.

O Sindsegur vai continuar protestando e cobrando até que as empresas cumpram todos os seus compromissos com os trabalhadores. Junte-se a nós e ajude a fortalecer essa luta.