Iniciada negociações da campanha salarial 2019

Foto: Taian Marques

O Sindsegur participou nesta terça-feira, 4 de dezembro, da primeira rodada de negociação com os patrões, que ocorreu na Superintendência  Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/RN).

Mesmo nosso sindicato tendo entregue a pauta de reivindicações desde o mês de novembro Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp/RN) ainda não apresentou nenhuma contraproposta.

Diante disso, o mediador Claudio Gabriel agendou uma nova rodada de negociação para o dia 14 de janeiro de 2019.

A luta pela data-base acontece em um momento de fortes ataques aos direitos trabalhistas, o que amplia a importância da unidade e da organização da nossa categoria.

Entre os principais pontos da pauta de reivindicações aprovada em assembleia está o reajuste salarial baseado no INPC, mais 3% (três por cento) de ganho real. Quanto ao vale alimentação ficou definido como proposta o valor de R$ 20,00 por dia trabalhado e/ou em período de curso de reciclagem.

Para isso, o SINDSEGUR convoca todos os vigilantes patrimoniais, sem exceção, para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós e vamos à luta!