Sindsegur e Sindforte/RN debatem sobre política sindical

A luta por uma boa data-base no ano de 2019 acontece em um momento de fortes ataques aos direitos trabalhistas, o que amplia a importância da unidade e da organização da nossa categoria e demais sindicatos.

Por isso nesta sexta-feira, 23 de novembro, diretores e delegados sindicais do Sindsegur e Sindforte/RN se reuniram na sede da nossa entidade para discutir sobre politica sindical e social.

A atividade teve como objetivo qualificar ainda mais os dirigentes sindicais e reforçar a mobilização para a luta da próxima data-base.

A unidade é o único caminho da classe trabalhadora para barrar a retirada de direitos. Vamos resistir e unidos e avançar ainda mais nas nossas coquistas. Juntos somos mais fortes.