Sindesp solicita reaprazamento da primeira rodada de negociação da convenção coletiva 2019

Nesta segunda-feira, 26 de novembro, representantes do Sindsegur estiveram na sede da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE) para dar inicio as negociações da convenção coletiva de trabalho 2019 dos vigilantes patrimoniais do RN.

Porém, o Sindicato das Empresas de Segurança Privada do RN (Sindesp) solicitou o reaprazamento da audiência. Na ocasião o mediador, Claudio Gabriel, agendou a próxima audiência para o dia 29 de novembro.

Vamos fortalecer a nossa campanha salarial para garantir todos os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Para isso, o SINDSEGUR convoca todos os vigilantes patrimoniais, sem exceção, para reforçar mais essa batalha da categoria por valorização profissional e respeito. Junte-se a nós e vamos à luta!