Empoderamento Feminino em debate no 5º Encontro das Mulheres Vigilantes do RN

Fotos: Taian Marques

O Sindsegur realizou no último sábado, 10 de novembro, no Clube Atlântico o 5º Encontro das Mulheres Vigilantes do RN, que teve como tema o Empoderamento Feminino.

Dezenas de trabalhadoras da vigilância patrimonial atenderam o chamado do nosso sindicato e participaram do debate, que visa potencializar a conscientização das mulheres sobre direitos sociais e civis.

A diretora do Sindsegur, Dalcilene Cabral, fez a abertura do evento com uma saudação às mulheres vigilantes e falou sobre a importância do encontro, que é organizado todos os anos pelo nosso sindicato. O objetivo é reafirmar a luta e fortalecer o debate sobre a mulher trabalhadora e seu empoderamento na sociedade.

Na ocasião, a psicóloga Aparecida frança falou sobre o tema do evento: “O empoderamento da Mulher.

Além do jantar regado a uma boa música ao vivo, a diretoria do Sindsegur realizou um sorteio de brindes entre as participantes.