Sindsegur denuncia fardamento precário na Flash

Foto: arquivo Sindsegurr

Nesta quinta-feira, 01 de novembro, diretores do Sindsegur participaram de uma audiência na Superintendência Regional do Trabalho (SRTE).

Na ocasião os representantes da nossa entidade denunciaram ao mediador, Claudio Gabriel, que a empresa Flash não está realizando a substituição de fardamentos dos vigilantes, que se encontram em condições precárias.

Demostrando falta de respeito aos representantes do nosso sindicato e do Ministério Público, os representantes da empresa devidamente notificados não compareceram.

O SINDSEGUR está atento para cobrar dos patrões condições de trabalho necessárias para que os vigilantes possam desempenhar suas funções de maneira digna. O nosso sindicato estará sempre contribuindo garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Nosso sindicato vai continuar fiscalizando e encaminhando as devidas cobranças. Junte-se a nós!