Luta do Sindsegur garante pagamento de hora noturna reduzida na Interfort

Foto: arquivo Sindsegur | Assembleia com vigilantes da Interfort em Natal

Entre os dias 25, 26 e 27 de setembro o Sindsegur realizou assembleias com os vigilantes da empresa Interfort em Natal, Caicó e Mossoró.

Na ocasião a categoria aprovou a proposta da empresa sobre o pagamento da hora noturna reduzida em 5 parcelas, retroativo a abril deste ano até a efetiva implantação nos contracheques. Além disso, a Interfort voltará a efetuar o pagamento de acordo com a convenção coletiva de trabalho.

Foto: arquivo Sindsegur | Assembleia com vigilantes da Interfort em Caicó

Diariamente nossa entidade está na luta para combater os abusos praticados pelas empresas de vigilância no Rio Grande do Norte. Vamos assegurar os nossos direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Este é mais um capítulo de muitas vitórias acumuladas pelo Sindsegur. Um sindicato que tem na sua base trabalhadoras e trabalhadores que lutam por dignidade e respeito. Junte-se a nós.