Atos públicos denunciam Empresserv e RN Segurança

Por assessoria de  comunicação // Fotos: Arquivo/Sindsegur

O atraso de salário é uma prática das empresas que não tem nenhum respeito pelo trabalhador. A exemplo da Empresserv e RN Segurança, que vivem atrasando salário, vale-alimentação e férias.

Diante desse constante abuso contra os direitos trabalhistas a diretoria do Sindsegur realizou nesta terça-feira (18/9) mais uma série de atos públicos no Detran e Correios.
O objetivo é denunciar esses patrões que recebem o dinheiro dos contratantes e não honram seus compromissos com os vigilantes.

O nosso sindicato vai continuar cobrando das empresas e dos gestores de contratos o devido respeito com a categoria. Vamos fortalecer a mobilização para fazer valer nossos direitos e avançar nas conquistas. Só depende de você!