Protesto em frente à Empresserv cobra salário em dia

O Sindsegur realizou mais um ato público nesta quinta-feira (13/9) em frente à sede da Empresserv. Na ocasião a diretoria do nosso sindicato manifestou o repúdio da categoria ao desrespeito da empresa com os seus trabalhadores.

O atraso de salário é uma prática constante de empresários que investem todo o dinheiro dos contratos em benefício próprio, ignorando seus compromissos com os vigilantes que passam o mês inteiro no posto de serviço e no fim do mês não recebem o devido pagamento.

Esse sufoco precisa ter um fim, pois é obrigação da empresa pagar o salário até o 5º dia útil de cada mês. Sem receber o pagamento em dia o trabalhador deixa de pagar água, luz, aluguel, além de não fazer a feira para alimentar sua família.

O Sindsegur vai continuar protestando e cobrando das empresas e dos gestores dos contratantes o merecido respeito aos direitos trabalhistas. Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta por dignidade e valorização profissional.