Reuniões em Santa Cruz e Caicó reforça a organização dos vigilantes patrimoniais no RN

Foto: arquivo Sindsegur

A luta diária em defesa dos direitos tem mobilizado os vigilantes patrimoniais em todo o Rio Grande do Norte. Para fortalecer ainda a organização da categoria o Sindsegur realiza constantes visitas e reuniões no interior do estado.

Nesta sexta-feira, 24 de agosto, diretores do nosso sindicato se reuniram com os vigilantes da cidade de Santa Cruz e realizou uma reunião com os vigilantes da cidade de Caicó e região do seridó. Na ocasião os representantes da nossa entidade discutiram com a categoria sobre as lutas da categoria, direitos trabalhistas, além das principais conquistas dos vigilantes patrimoniais.

Para o coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, é importante ampliar cada vez mais esse contato com a base na capital e no interior para fortalecer a luta e a mobilização dos vigilantes em todos os cantos do Rio Grande do Norte.

Um alerta às empresas: O nosso sindicato vai manter as visitas e a fiscalização em todos os postos de vigilância com o objetivo de garantir as condições de trabalho adequadas e combater todo tipo de exploração ou desrespeito.

Se você ainda não é filiado, entre nessa luta e seja mais um a fortalecer ainda mais o nosso sindicato.