Confraternização dos vigilantes da região oeste

Neste sábado, 25 de agosto, o Sindsegur realizou uma confraternização com os vigilantes da região oeste, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

O objetivo é organizar e mobilizar os vigilantes patrimoniais em todas as regiões do RN, unindo a luta aos momentos de confraternização da família Sindsegur. Atividades que envolvem esporte, cultura e lazer.

Neste primeiro encontro os vigilantes da região oeste atenderam à convocação do nosso sindicato e compareceram com suas famílias ao evento. Na ocasião, foi realizado o primeiro torneio de futebol dos vigilantes da região organizado pelo Sindsegur, além de música, piscina e feijoada. Mais uma demonstração de que a nossa luta contra a exploração inclui a preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores e seus familiares. Vale ressaltar que a os gastos da nossa entidade são para beneficiar o trabalhador e não para favorecer pessoas como já foi no passado.

Durante a confraternização a diretoria do Sindsegur convocou a categoria para continuar mobilizada com o objetivo de garantir os direitos e avançar ainda mais nas conquistas.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer o seu sindicato.