Assembleia reafirma exclusão de diretores e aprova inicio da construção da sede própria do Sindsegur

Nesta terça-feira, 21 de agosto, o Sindsegur realizou assembleias gerais extraordinárias com o objetivo de ratificar as decisões aprovadas na assembleia do dia 5 de junho passado.

Na ocasião a categoria reafirmou a decisão de excluir do os ex-diretores entidade, Francisco Benedito da Silva, e Wellington Antônio Felix Ribeiro, considerando a reprovação da prestação de contas do período de janeiro a dezembro de 2017.

Foto: Taian Marques

Durante a assembleia a categoria também aprovou o início das obras da nova casa dos vigilantes patrimoniais no RN. De forma transparente, a diretoria do Sindsegur apresentou três propostas de orçamento referente à construção da sede própria do nosso sindicato, mais um patrimônio adquirido com a contribuição dos sindicalizados.

Foto: Arquivo/Sindsegur

O imóvel que fica na rua Gonçalves Ledo, centro de Natal, já foi quitado no valor de R$ 140,000,00 mil. Essa é mais uma ação vitoriosa da atual diretoria do Sindsegur, que a cada dia só fortalece a organização da categoria.

A diretoria da nossa entidade, juntamente com os delegados sindicais, enfrenta diariamente muitas batalhas para garantir o que já conquistamos. Exemplo disso foi a primeira vitória sobre as ações encaminhadas pelo Sindsegur, em que a empresa ADS foi condenada a cumprir a hora noturna reduzida de acordo com a convenção coletiva, além de efetuar o pagamento dos retroativos de abril deste ano até a efetiva implantação nos contracheques.

Foto: Taian Marques

Mais uma luta do nosso sindicato que tem assegurado os direitos e garantido cada vez mais conquistas. É preciso que a categoria vigilante esteja sempre alerta junto à direção da nossa entidade para combater qualquer ameaça aos nossos direitos.

A atual diretoria do Sindsegur está firme e forte junto com todos os trabalhadores na luta por valorização e respeito à vida. A nossa palavra de ordem é unir todos e todas para que nossos direitos nunca mais sejam colocados à venda.

Aos traidores e oportunistas de plantão, que tentam a todo custo se aproveitar dos interesses dos trabalhadores em benefício particular, fica o recado de uma categoria que está preparada para ir à luta sempre que for necessário.

Saudações a todos que continuam lutando junto com o Sindsegur. Junte-se a nós e venha fazer parte dessa história.