Em ato público em frente a Petrobras Sindsegur denuncia ADS e Envipol por descumprimento da CCT

Foto: arquivo Sindsegur

Nesta quinta-feira, 26 de julho, o Sindsegur realizou um ato público em frente à sede da Petrobras, em Natal, com o objetivo de denunciar as empresas ADS e Emvipol pelo descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Durante o protesto a diretoria do nosso sindicato manifestou a indignação dos vigilantes patrimoniais diante do desrespeito dessas empresas com os direitos dos trabalhadores. O Sindsegur vai continuar denunciando aos gestores dos contratos os abusos praticados pelos patrões e cobrando que essas empresas sejam fiscalizadas quanto ao cumprimento da CCT.

Nossa entidade está encaminhando todas as formas de luta, política e judicialmente, para defender os direitos e as conquistas da categoria.