Convênio: Confira os benefícios do Cartão Afinidade

2083

Foto: Arquivo/Sindsegur

O Sindsegur assinou mais um importante convênio que possibilita aos nossos filiados e seus dependentes usufruir de inúmeros benefícios e muitas vantagens. “O cartão Afinidade é um projeto diferenciado no mercado. O associado personalizado Sindsegur terá direito a descontos em mais de duzentas lojas e empresas em Natal, Mossoró e Parnamirim. Esse cartão também pode ser feito para os dependentes dos associados”, explica Egídio da Costa Dantas, diretor comercial do Afinidade Club.O filiado solicita o seu cartão e tem acesso a descontos e serviços preferenciais em toda a Rede Afinidade Club – Concessionárias, cinema, lojas, restaurantes, centros de estética, clínicas, hotéis. Para adquirir o seu basta ser filiado e procurar a secretaria do nosso sindicato. Serão confeccionados 100 cartões por etapa.

Confira o Guia de Descontos