Paralisação por atraso de salário na Empresserv e RN Segurança

Foto: arquivo Sindsegur

Mesmo com a forte chuva que cai em Natal na manhã desta terça-feira, 10 de julho, o Sindsegur realizou mais uma paralisação em frente à agência central dos Correios.

O objetivo da manifestação é cobrar do gestor de contrato o pagamento em dia das empresas que prestam serviços nos postos de vigilância da instituição.

Até o momento a Empresserv ainda não pagou o salário de junho aos vigilantes. Na RN Segurança ainda falta pagar aos trabalhadores que prestam serviço nos postos do interior.

Foto: arquivo Sindsegur

Diante do descumprimento dessas empresas com o devido pagamento dos trabalhadores o nosso sindicato está cobrando do gestor as providências necessárias para que os direitos da categoria sejam cumpridos.

A direção do SINDSEGUR vai continuar protestando nos locais de trabalho para denunciar as empresas que descumprem direitos e cobrar, política e juridicamente, que tais empresas assumam a responsabilidade de cumprir seus compromissos trabalhistas.