SINDSEGUR vai continuar firme na luta em defesa dos direitos e conquistas

No inicio deste ano os vigilantes patrimoniais do Rio Grande do Norte viveram momentos de lutas intensas para garantir os direitos e conquistas na convenção coletiva de trabalho.

Na última semana foi divulgada uma nota nas redes sociais e em grupos de watsapp denegrindo a imagem da nossa entidade sindical e a nossa negociação coletiva. Porém, quem espalhou este tipo de informação deve desconhecer convenção dos vigilantes do RN e a luta diária do Sindsegur em defesa dacategoria.

A vitoriosa greve que durou 16 dias foi uma verdadeira lição de coragem e resistência que garantiu direitos fundamentais. Vale lembrar que importantes cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva de Trabalho estavam ameaçadas pelos patrões, que fez de tudo para impor a sua reforma trabalhista e acabar com direitos conquistados ao logo de muitos anos de luta.

Assim como não se rendeu às propostas indecentes dos patrões durante as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho, o SINDSEGUR vai continuar combatendo todo e qualquer abuso praticado pelas empresas de segurança privada.

Desde a fundação do SINDSEGUR (Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes) a luta da categoria tem avançado cada vez mais. Importantes direitos antes negados pelos patrões hoje estão garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho. São inúmeras conquistas, frutos da constante batalha encaminhada pela direção da nossa entidade sindical. Porém, o avanço das lutas e o crescimento do sindicato tem causado olho grande nos traidores da categoria, que praticam todo tipo de golpe e trapaças na tentativa de enganar os trabalhadores.

Hoje o Sindsegur é um sindicato forte e de luta. Um história que tem início em 2008, quando os bravos companheiros da Voz da Oposição Vigilantes foram à luta para reorganizar a categoria e transformar um sonho em realidade. Foram muitos atropelos e perseguições, mas A Voz da Oposição

O Sindsegur é fruto dessa árdua luta contra os traidores da categoria e os poderosos da segurança privada.

Saudações a todos os que lutaram e, sobretudo, aos que continuam lutando junto com o Sindsegur. A diretoria do nosso sindicato, juntamente com os delegados sindicais e a categoria, enfrenta diariamente muitas batalhas para garantir o que já conquistamos. Junte-se à nós e venha fazer parte dessa história.