Audiência no TRT discute sobre hora noturna reduzida

Foto: Rogério Marques

Nesta quarta-feira, 28 de junho, o Sindsegur participou de uma audiência de conciliação do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania – CEJUSC, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN).

A audiência que foi mediada pelo Juiz do Trabalho, Michael Wegner, teve como objetivo encaminhar os processos das empresas que não estão efetuando o pagamento da hora noturna de acordo com a convenção coletiva de trabalho.

Na ocasião estavam presentes as empresas ADS, Interfort, Montefort e Envipol. Porém, não houve avanços e os processos contra as referidas empresas voltam para suas varas de origem, onde ocorrerá novas audiências, e serão encaminhados a julgamento.

Os patrões tentam a todo custo impor a reforma trabalhista derrotada pela histórica greve dos vigilantes patrimoniais do RN. A diretoria do nosso sindicato vai continuar encaminhando todas as formas de luta e, sempre que for necessário, mobilizará os trabalhadores para fazer valer todos os direitos garantidos na Convenção Coletiva da categoria. Junte-se ao seu sindicato para ser respeitado como trabalhador.