Sindsegur visita postos de serviço em Natal e interior do estado

Por assessoria de comunicação | Fotografia: arquivo Sindsegur

A luta diária em defesa dos direitos tem mobilizado os vigilantes patrimoniais em todo o Rio Grande do Norte. Para fortalecer ainda mais a organização da categoria o Sindsegur realizada constantes visitas aos locais de trabalho em Natal e no interior do estado.

Nesta semana diretores do Sindsegur se reuniram com vigilantes de Natal, região seridó e Touros. Além da entrega da camisa do sindicato aos vigilantes sócios os representantes da nossa entidade conversaram com os(as) colegas sobre as lutas em defesa dos direitos e questões específicas dos respectivos postos de serviço.

Todos os direitos e conquistas da categoria são frutos da participação de todos e todas que fortaleceram as lutas organizadas pelo nosso sindicato. Vamos avançar e garantir cada vez mais conquistas.