SINDSEGUR volta a denunciar Interfort aos gestores dos contratos

Por assessoria de comunicação // Foto: Assessoria de comunicação

A diretoria do SINDSEGUR já havia notificado a UFRN a respeito da empresa Interfort por descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) em relação à hora noturna reduzida e divergência nos salários dos vigilantes.

Na sexta-feira (11/5) a diretoria do nosso sindicato foi até o setor de contratos da UFRN em busca de uma solução para os abusos praticados pela Interfort, que insiste em desrespeitar os direitos dos vigilantes. Na ocasião, a seção responsável pela fiscalização dos contratos informou que irá se empenhar com o objetivo de ajudar a resolver essa situação de descumprimento de cláusulas da CCT.

O ocorreu em outras instituições onde a Interfort presta serviços, como na Sesap, Caern e Huol. O SINDSEGUR vai continuar denunciando aos gestores dos contratos os abusos praticados pela empresa que recebe pelos serviços prestados, porém, deixa de cumprir compromissos com os direitos dos trabalhadores.