Ato contra as perseguições na Monteforte!

//Por assessoria de comunicação

A empresa Monteforte Segurança já começa a perseguir vigilantes que participaram da greve. Diante de tal abuso o SINDSEGUR está convocando a categoria para um ATO PÚBLICO na quarta-feira dia 4, às 6h, em frente ao Sesi da Av. Mor Gouveia (próximo à Ceasa).

O objetivo da manifestação é protestar contra a transferência de vigilantes que trabalhavam no turno noturno para o turno diurno, numa clara demonstração da perseguição do patrão contra trabalhadores que foram à luta e participaram da histórica greve que garantiu as conquistas na Convenção Coletiva de Trabalho.

A diretoria do SINDSEGUR afirma que não vai aceitar nenhum tipo de punição ao trabalhador. Para tanto, o nosso sindicato vai encaminhar as medidas cabíveis diante de todo e qualquer ato de perseguição praticado pela empresa.