RN Segurança continua a desrespeitar direitos dos vigilantes

Por assessoria de comunicação | Fotografia: arquivo Sindsegur

Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, o Sindsegur voltou a realizar mais uma série de atos públicos para denunciar abusos praticados pela empresa RN Segurança.

São constantes atrasos de salários, férias e vale alimentação, inclusive alguns vigilantes ainda não receberam décimo terceiro. Na ocasião, a diretoria do nosso sindicato está cobrando dos gestores – Detran, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Estadual de Educação e Cultura, as devidas providências com o objetivo de fazer a empresa cumprir seus compromissos.

O SINDSEGUR está atento para cobrar dos patrões que teimam em não cumprir os direitos dos trabalhadores. Nosso sindicato vai continuar cobrando e denunciando todo e qualquer abuso praticado contra a categoria vigilante.