Jornada de atos públicos em defesa dos direitos

Por assessoria de comunicação | Fotografia: arquivo Sindsegur

Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, o Sindsegur realizou mais uma jornada de atos públicos para denunciar o descumprimento de direitos trabalhistas por parte das empresas Empresserv, DMB, RN Segurança e Behring.

As manifestações ocorreram em frente às empresas citadas, no Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) e no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Durante os atos a direção do nosso sindicato cobrou o cumprimento o pagamento de vale alimentação, décimo terceiro e férias.

Apesar da indiferença dos patrões diante das constantes cobranças do sindicato, o Sindsegur vai continuar encaminhando todas as formas de luta para defender os interesses dos vigilantes patrimoniais do RN. Junte-se a nós e ajude a fortalecer mais essa luta.