Protestos na RN Segurança cobra salários e vale alimentação em atraso

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Nesta terça-feira, 14 de novembro, o Sindsegur realizou um ato público em frente a sede da RN Segurança, mais uma empresa que constantemente desrespeita direitos dos trabalhadores.

Mais uma ação do nosso sindicato, que foi até à porta da empresa protestar contra o atraso de salários. De acordo com o coordenador geral do Sindsegur, Pablo Henrique, a RN Segurança ainda não efetuou o pagamento do mês de outubro aos vigilantes da Semsur, Detran e UERN. Além disso, faz dois meses que a empresa não paga o vale alimentação. “Por isso o nosso sindicato vai continuar na luta denunciando mais este abuso contra os trabalhadores”, afirmou Pablo.

Após o ato, o representante da RN Segurança prometeu regularizar todos os débitos com os vigilantes até a tarde desta quarta-feira. Porém, caso a empresa não cumpra com o seu compromisso, o Sindsegur vai intensificar ainda mais a luta e continuar denunciando até que todos os direitos dos vigilantes sejam respeitados. Principalmente no que diz respeito ao pagamento dos salários até o quinto dia de cada mês.

O nosso sindicato está sempre atento e forte na luta contra a exploração e pela garantia dos direitos. Junte-se a nós e vamos à luta!