Audiência sobre atraso de salários na RN Segurança

Por assessoria de comunicação | Fotografia: Arquivo Sindsegur

Quarta-feira (28/9) mais um dia de luta do Sindsegur em defesa da categoria de vigilância patrimonial do RN.

Mais uma vez o nosso sindicato esteve presente na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Desta vez a denúncia foi contra a RN Segurança. A empresa não está pagando os salários e férias dos trabalhadores no prazo determinado na Consolidação das Leis de Trabalho (CLT), nos contratos com a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Secretária Municipal de Educação e Secretarial Municipal de Serviços Urbanos de Natal.

O representante da empresa solicitou um prazo de 30 dias para analisar detalhadamente as denúncias.  Uma atitude que demostra desprezo com a situação dos salários atrasados dos vigilantes. Bastá deste jogo de empurra entre empresa e contratantes.

Portanto, a partir de segunda-feira, 2 de outubro, paralisação em todos os postos de vigilância do campus da UERN em Natal, Mossoró, Açu, Caicó e Patu. O Sindsegur está atento e vai continuar combatendo todo tipo de abuso contra os direitos trabalhistas. Junte-se a nós e participe das atividades organizadas pelo seu sindicato. Vamos juntos fortalecer mais essa luta.