Vigilante baleado foi submetido a cirurgia e passa bem

//Por assessoria de comunicação

O companheiro Jonas Rocha, vigilante da Interfort, foi mais uma vítima da violência que aterroriza a população. Ao sair do seu plantão nesta sexta-feira (15/9) ele foi baleado ao sofrer tentativa de assalto. Levado para o hospital Santa Catarina, na zona norte de Natal, foi submetido a cirurgia e passa bem.

O descaso com a segurança em Natal e no interior do RN demonstra o desrespeito dos governos estadual e municipais. Diante do constante risco de vida no exercício da profissão, o nosso sindicato tem reivindicado das empresas de segurança privada as devidas condições de trabalho para proteger os vigilantes patrimoniais.

“Reafirmamos o nosso repúdio ao descaso do poder público com a segurança em nosso estado. Um triste cenário de violência que tem gerado tanta insegurança para os trabalhadores e a população”, afirmou Francisco Benedito (Bené), coordenador geral do Sindsegur.